Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulo Miklos vai casar com a produtora Renata Galvão em janeiro

O músico Paulo Miklos está de casamento marcado com a produtora Renata Galvão. Eles pretendem se unir em janeiro do próximo ano, na capital paulista, onde mora.  “Estou apaixonado, vou me casar. É uma vida nova pela frente”, disse o músico a VEJA SÃO PAULO durante a premiação do Comer & Beber 2016, no Teatro Santander. “Casar […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h35 - Publicado em 19 out 2016, 21h56
Miklos posa ao lado de Marina Lima e Dani Black na festa Comer & Beber

Miklos posa ao lado de Marina Lima e Dani Black na festa Comer & Beber

O músico Paulo Miklos está de casamento marcado com a produtora Renata Galvão. Eles pretendem se unir em janeiro do próximo ano, na capital paulista, onde mora.  “Estou apaixonado, vou me casar. É uma vida nova pela frente”, disse o músico a VEJA SÃO PAULO durante a premiação do Comer & Beber 2016, no Teatro Santander. “Casar com a produtora é um bom negócio”, brinca.

Em 2013, a mulher do cantor, Rachel Salem, com quem vivia desde 1982, morreu devido a um câncer no pulmão.

+ Confira a cobertura da premiação Comer & Beber 2016 

Sobre trabalhos atuais, Miklos contou que está fazendo um filme chamado Cruel. “As filmagens começam em novembro deste ano.  Também estou preparando um disco novo para o ano que vem”.

Ele está em cartaz com a peça Chet Baker, Apenas um Sopro, no Rio de Janeiro.  E também está no time dos jurados do programa X Factor, na Band. “X Factor é muito gostoso, uma responsabilidade muito grande. Tem que ser muito cuidadoso, franco e ajudar as pessoas a lidar com a expectativa e ansiedade”, disse. “É muito divertido”.

Continua após a publicidade

Publicidade