Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulistano que sofria ameaças de morte na família faz sucesso como empresário do TikTok

Adotado por empresária musical, Felipe Didonih hoje vive em mansão com roda-gigante no quintal e atende influencers como a ex-BBB Viih Tube

Por Humberto Abdo Atualizado em 17 jun 2021, 15h19 - Publicado em 18 jun 2021, 06h00

Ex-colírio da Capricho, Felipe Didonih começou a nova carreira como empresário de jovens influencers após sair de casa. “Meu tio apontava a arma na minha cara todos os dias querendo que eu entregasse drogas para ele”, revela. Sonhando em ser artista, conheceu a empreendedora musical Fatima Pissarra, sua mãe adotiva. “Expliquei que era sozinho e ela disse ‘não, agora você tem uma mãe’. Por isso que a palavra ‘adotado’ até dói um pouco.” Hoje Didonih vive em uma mansão no bairro Cidade Jardim. “O mais caro do país, graças a Deus”, ostenta. Por lá, tem organizado cenários para a produção de vídeos dos clientes mirins, incluindo um extravagante piano branco com luzes e uma roda-gigante no quintal. “A ideia é que funcione como se fosse uma emissora de televisão.”

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 23 de junho de 2021, edição nº 2743

  • Continua após a publicidade
    Publicidade