Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulistana será primeira modelo plus size no elenco de Verdades Secretas 2

Mayara Russi se prepara para interpretar a personagem Vitória na continuação da série escrita por Walcyr Carrasco

Por Humberto Abdo Atualizado em 18 mar 2021, 21h49 - Publicado em 19 mar 2021, 06h00

Escolhida para integrar o elenco de Verdades Secretas 2, série da Globo escrita por Walcyr Carrasco, Mayara Russi, 31, se prepara para interpretar a personagem Vitória, primeira modelo plus size do roteiro. “Depois do período de testes, pensei que nem rolaria mais”, confessa. “Isolada por cinco meses e preocupada com meus pais, cheguei a ter crises de ansiedade e essa notícia acabou sendo um acalento.”

Além das aulas de teatro e as práticas de meditação, ela tem adaptado o trabalho em casa. “Montei um cenário na sala para apresentar looks, algo que costumava fazer como presença vip em eventos.” Sua carreira começou por acaso, na festa de 15 anos. “O fotógrafo falou: ‘Caramba, você é muito fotogênica, por que não emagrece para virar modelo?’. Como sou bocuda, quase retruquei, mas minha mãe me aconselhou a não falar nada”, relembra. “Eu pensei que fosse pegadinha, porque nem achava roupa para vestir na época, mas fiz um curso e fui contratada logo após a formatura. Não parei desde então.”

A modelo plus size Mayara Russi será Vitória na sequência da série Verdades Secretas.
A modelo plus size Mayara Russi será Vitória na sequência da série Verdades Secretas. E!/Divulgação

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicado em VEJA São Paulo de 24 de março de 2021, edição nº 2730

  • Publicidade