Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulistana estreia em Hollywood com Anthony Hopkins e Colin Farrel

Estrelas consumadas no Brasil, como Juliana Paes e Cleo Pires, já tentaram a sorte em Hollywood, até agora sem sucesso. Eis então que uma desconhecida, a paulistana Luisa Moraes, de 26 anos, rodou seu primeiro filme por lá ao lado de Anthony Hopkins e Colin Farrell. “Interpreto uma menina depressiva e intensa”, resume ela, sobre o papel […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 00h14 - Publicado em 14 set 2013, 00h50
luiza moraes estreia no cinema de Hollywood

Luisa Moraes: papel de jovem deprimida (foto: Fernando Moraes)

Estrelas consumadas no Brasil, como Juliana Paes e Cleo Pires, já tentaram a sorte em Hollywood, até agora sem sucesso. Eis então que uma desconhecida, a paulistana Luisa Moraes, de 26 anos, rodou seu primeiro filme por lá ao lado de Anthony Hopkins e Colin Farrell. “Interpreto uma menina depressiva e intensa”, resume ela, sobre o papel em Solace. O longa é dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, do elogiado 2 Coelhos, e tem estreia prevista para meados de 2014. “Filmei três semanas nos Estados Unidos e dois dias em Guarulhos, em um tanque de água”, conta Luisa. Ela morou nos EUA dos 4 aos 15 anos, com o pai, que atua na área de importação. Por isso, não tem a barreira do sotaque. “Falo como uma nativa”, orgulha-se Luisa, que é prima da atriz Alice Braga — também com carreira internacional já consolidada no cinema. O inglês tinindo, aliás, a ajudará na apresentação do jantar da Brazil Foundation no dia 18 de setembro, em Nova York.

Publicidade