Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Papito em casa: Supla vira garoto-propaganda e investe em carreira de influencer

"Tem gente que fica horrorizada, mas não tem problema", diz o roqueiro sobre algumas das respostas publicadas aos fãs no Instagram

Por Humberto Abdo Atualizado em 19 jul 2021, 14h32 - Publicado em 25 jun 2021, 06h00

Após se descobrir influenciador e fazer sucesso com as respostas irreverentes aos fãs pelo Instagram, Supla, 55, será o novo garoto-propaganda da Leão Group, empresa especializada em imigração e negócios internacionais prestes a abrir o primeiro escritório na capital paulista, em um prédio do Itaim Bibi. “Quando eu fui morar fora, saí sem advogado do Brasil. Se já tivesse esse tipo de serviço na época, facilitaria minha vida”, propagandeia. Além de investir sua mistura de inglês com português nas campanhas publicitárias do grupo, Supla está gravando um novo álbum, planeja lançar seu livro de crônicas nos formatos e-book e audiobook e tem se acostumado à rotina dentro de casa. “Até parei de fumar maconha… por um tempo.”

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de junho de 2021, edição nº 2744

  • Continua após a publicidade
    Publicidade