Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Paolla Oliveira recebe 16,7 mil reais em ação contra apresentador

A atriz Paolla Oliveira está levemente mais rica. Na verdade, 16 695,03 reais foram acrescidos a seu patrimônio. Esse foi o valor estipulado pela Justiça em processo por danos morais movido (e vencido) contra o apresentador Leão Lobo. Pelo fato de Iva Maria Orsati, advogada de Lobo, ter alegado ao juiz que seu cliente não […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h58 - Publicado em 5 jul 2013, 14h43

Paolla: processo contra Leão Lobo (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Paolla Oliveira está levemente mais rica. Na verdade, 16 695,03 reais foram acrescidos a seu patrimônio. Esse foi o valor estipulado pela Justiça em processo por danos morais movido (e vencido) contra o apresentador Leão Lobo. Pelo fato de Iva Maria Orsati, advogada de Lobo, ter alegado ao juiz que seu cliente não estava em nenhuma emissora e que não teria dinheiro para pagar a condenação de uma só vez, ficou estipulado dar dez parcelas de 1 669,53 reais. O último cheque caiu na conta de Paolla na semana passada.

O motivo do processo: Lobo insinuou que a atriz foi o pivô na separação dos atores Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, em 2008. Desde então, a fila andou para todos os envolvidos. Hoje, Gagliasso é casado com a também atriz Giovanna Ewbank, Camila casou-se com o empresário Rodrigo Costa e Paolla Oliveira, na época recém-separada de Maurício Mattar, namora o ator Joaquim Lopes – por sua vez, ex-marido da atriz Thaís Fersoza (atual par de Michel Teló) – numa separação conturbada que envolveu divórcio logo após o término da lua de mel.  “Minha cliente ficou muito feliz com o fim do processo”, diz Marlene de Fátima Quintino Tavares, advogada de Paolla. “Que isso sirva de exemplo ao Leão Lobo, para não denegrir a honra de mais ninguém.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.