Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paolla Oliveira recebe 16,7 mil reais em ação contra apresentador

A atriz Paolla Oliveira está levemente mais rica. Na verdade, 16 695,03 reais foram acrescidos a seu patrimônio. Esse foi o valor estipulado pela Justiça em processo por danos morais movido (e vencido) contra o apresentador Leão Lobo. Pelo fato de Iva Maria Orsati, advogada de Lobo, ter alegado ao juiz que seu cliente não […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 00h58 - Publicado em 5 jul 2013, 14h43

Paolla: processo contra Leão Lobo (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Paolla Oliveira está levemente mais rica. Na verdade, 16 695,03 reais foram acrescidos a seu patrimônio. Esse foi o valor estipulado pela Justiça em processo por danos morais movido (e vencido) contra o apresentador Leão Lobo. Pelo fato de Iva Maria Orsati, advogada de Lobo, ter alegado ao juiz que seu cliente não estava em nenhuma emissora e que não teria dinheiro para pagar a condenação de uma só vez, ficou estipulado dar dez parcelas de 1 669,53 reais. O último cheque caiu na conta de Paolla na semana passada.

O motivo do processo: Lobo insinuou que a atriz foi o pivô na separação dos atores Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, em 2008. Desde então, a fila andou para todos os envolvidos. Hoje, Gagliasso é casado com a também atriz Giovanna Ewbank, Camila casou-se com o empresário Rodrigo Costa e Paolla Oliveira, na época recém-separada de Maurício Mattar, namora o ator Joaquim Lopes – por sua vez, ex-marido da atriz Thaís Fersoza (atual par de Michel Teló) – numa separação conturbada que envolveu divórcio logo após o término da lua de mel.  “Minha cliente ficou muito feliz com o fim do processo”, diz Marlene de Fátima Quintino Tavares, advogada de Paolla. “Que isso sirva de exemplo ao Leão Lobo, para não denegrir a honra de mais ninguém.”

Publicidade