Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Paola Carosella: nova diretora do grupo Rubaiyat

[com reportagem de Arnaldo Lorençato] Quando chegou a São Paulo, em 2001, a chef argentina Paola Carosella tinha a missão de cuidar do menu do A Figueira Rubaiyat, que se tornou um dos restaurantes mais premiados da época. Depois do êxito, ela se arriscou em voo-solo. No momento, comanda o Arturito, em Pinheiros. + Restaurantes: […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 Feb 2017, 14h27 - Publicado em 21 Jul 2012, 00h50

[com reportagem de Arnaldo Lorençato]

Paola: “Cuido de tudo, do informe dos funcionários à compra de enfeites para o salão” (Foto: Mario Rodrigues)

Quando chegou a São Paulo, em 2001, a chef argentina Paola Carosella tinha a missão de cuidar do menu do A Figueira Rubaiyat, que se tornou um dos restaurantes mais premiados da época. Depois do êxito, ela se arriscou em voo-solo. No momento, comanda o Arturito, em Pinheiros.

+ Restaurantes: dez endereços com o que há de melhor na cidade
+ Seleção argentina: The Pick Market resgata a ideia do armazém de secos e molhados

Recentemente, passou a acumular mais trabalho. Em maio passado, tornou-se diretora operacional dos três endereços do grupo Rubaiyat na capital. “Cuido de tudo, do informe dos funcionários à compra de enfeites para o salão”, conta. Sócio-administrador do Rubaiyat, o empresário Belarmino Iglesias está exultante com a contratação. “Paola está provocando uma verdadeira revolução nos nossos estabelecimentos”, elogia. Ela só impôs uma condição para assumir o cargo: a de não abrir mão do Arturito. “Continuo firme lá.”

Publicidade