Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Os próximos passos do divórcio de Kaká e Carol Celico

Foi de Carol Celico a decisão de terminar, pela segunda vez, o casamento com Kaká. Ela tentou retomar a união, mas, nas palavras de uma amiga, “quando a confiança acaba, tudo fica complicado” (em 2014 circularam rumores, nunca confirmados, de uma traição do jogador). Carol anunciou o divórcio depois de retornar com os filhos, Luca, 7, e Isabella, 4, para […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h11 - Publicado em 8 ago 2015, 00h00
O ex-casal Carol e Kaká: ela quer a divisão do patrimônio

O ex-casal Carol e Kaká: ela quer a divisão do patrimônio (foto: Valery Hache / AFP)

Foi de Carol Celico a decisão de terminar, pela segunda vez, o casamento com Kaká. Ela tentou retomar a união, mas, nas palavras de uma amiga, “quando a confiança acaba, tudo fica complicado” (em 2014 circularam rumores, nunca confirmados, de uma traição do jogador). Carol anunciou o divórcio depois de retornar com os filhos, Luca, 7, e Isabella, 4, para o Brasil, encerrando temporada em Orlando, cidade onde ele joga e pela qual ela nunca morreu de amores.

+ Carol Celico anuncia fim de casamento com o jogador Kaká

Mãe e filhos estão vivendo novamente no apartamento do Itaim, e as crianças voltaram a um colégio bilíngue. Os pais divergem sobre os próximos passos: Carol deseja pensão alimentícia para os herdeiros e parte do patrimônio para ela. Kaká concorda no que diz respeito aos garotos, mas sem dividir o patrimônio com a ex (ele prefere que ela também receba pensão por um certo período, de cerca de três anos). Eles se casaram em regime de separação total de bens, em 2005.

+ Após anúncio de divórcio, Kaká cita passagem bíblica em rede social

 

Continua após a publicidade
Publicidade