Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Os detalhes da nova mansão de Ronaldo

Assim que comprou sua nova mansão, avaliada em 10 milhões de reais, com 1 500 metros quadrados e cinco suítes no Jardim América, o ex-jogador Ronaldo contratou a arquiteta Carolina Maluhy para fazer a reforma. A encomenda: mudar o estilo da casa, do neoclássico para o contemporâneo, e terminar as obras até junho. “Ele vai receber amigos estrangeiros durante a Copa”, ela explica. […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 21h54 - Publicado em 24 Maio 2014, 00h59
A arquiteta Carolina: a escolhida pelo maior artilheiro de todas as copas (Foto: Lucas Lima)

A arquiteta Carolina: escolhida pelo maior artilheiro de todas as copas (Foto: Lucas Lima)

Assim que comprou sua nova mansão, avaliada em 10 milhões de reais, com 1 500 metros quadrados e cinco suítes no Jardim América, o ex-jogador Ronaldo contratou a arquiteta Carolina Maluhy para fazer a reforma. A encomenda: mudar o estilo da casa, do neoclássico para o contemporâneo, e terminar as obras até junho. “Ele vai receber amigos estrangeiros durante a Copa”, ela explica. O artilheiro transformou a edícula de 100 metros quadrados em uma boate (Paula Morais, sua noiva, é DJ). Um dos cômodos virou a sala do pôquer, com mármore verde-escuro. Ronaldo escolheu todas as peças com DNA nacional. “Há móveis de Sérgio Rodrigues, Jean Gillon e um quadro de Vik Muniz.” Próximo passo: os muros serão grafitados pela dupla osgemeos.

Publicidade