Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Os bastidores do concurso de Miss São Paulo 2016

“Estou emocionada, seria um sonho uma negra vencer o concurso de Miss Brasil.” Foi assim que Sabrina de Paiva, 20 anos, expressou sua alegria ao vencer o concurso de Miss São Paulo 2016 — e já pensando no próximo desafio. Com 1,83 metro e muito carisma, ela era a representante da cidade de Caconde, no […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h41 - Publicado em 29 Maio 2016, 13h18
Sabrina de Paiva, a nossa Miss São Paulo: alegria ao ser coroada (Foto: Band)

Sabrina de Paiva, a nossa Miss São Paulo: alegria ao ser coroada (Foto: Band)

“Estou emocionada, seria um sonho uma negra vencer o concurso de Miss Brasil.” Foi assim que Sabrina de Paiva, 20 anos, expressou sua alegria ao vencer o concurso de Miss São Paulo 2016 — e já pensando no próximo desafio. Com 1,83 metro e muito carisma, ela era a representante da cidade de Caconde, no interior de São Paulo. A menina venceu outras 29 candidatas em um evento televisionado pela Band na noite de sábado (28). O segundo lugar ficou com Marina Andrade Lemos (Miss Ribeirão Preto) e o terceiro com Tayná Correia Pereira (Miss Americana). Os detalhes da noite:

+ Lala Rudge, Lu Tranchesi e Patricia Bonaldi: as mais bem vestidas do casamento de Helena Bordon

– Caconde em peso estava na plateia. Mãe, namorado e preparador de Sabrina gritavam o nome da cidade toda vez que Sabrina aparecia no palco. Aos poucos, eles conseguiram mais adeptos à candidatura dela. Ao final da competição, boa parte do público era Caconde desde criancinha.

– A Miss Americana chorou de alegria com a terceira colocação: “Vou para Orlando”, dizia. Sua mãe foi até a beira do palco dizer que estava orgulhosa da filha. Mais lágrimas.

+ Polishop se torna dona da marca Miss Brasil

Continua após a publicidade

– Uma das candidatas causou espanto quando respondeu que a profissão que jamais gostaria de ter era a de “professora”. Ora, tá certo que boa parte da categoria não é bem remunerada, mas não deixa de ser um dos trabalhos mais nobres que existem. Bola fora.

– No backstage, enquanto as candidatas faziam a maquiagem, o assunto era o casamento de Ana Beatriz Barros, que acontecerá em julho na Grécia. Um maquiador amigo da modelo (“paquei 14 000 reais de passagem na executiva para ir até lá”) falou que haverá uma atração internacional, que pode ser Rihanna ou Beyoncé. A conferir.

Mariana Rios, apresentadora do Miss São Paulo: mais bonita do que muitas candidatas (Foto: Reprodução/Band)

Mariana Rios, apresentadora do Miss São Paulo: mais bonita do que muitas candidatas (Foto: Reprodução/Band)

– Apresentadora ao lado de Cássio Reis, Mariana Rios impressionou pela beleza. Alguns convidados disseram que ela deveria ser a Miss, não fosse o fato de ser mineira.

– O estilista Amir Slama estava no corpo de jurados, que contou com nomes como as modelos Talytha Pugliesi e Samira Carvalho. Ele chamou a atenção pelo corpo enxuto e pela pele boa. O motivo do novo shape é bem bacana: parou e fumar dois maços de cigarro há um ano e três meses e, desde então, faz aulas de luta e zumba todos os dias. “Estou outra pessoa.” Parabéns, Amir.

Continua após a publicidade

+ Anitta faz seu quarto preenchimento labial

– Outro jurado, o stylist Daniel Ueda é o novo darling de Anitta. É ele quem assina o figurino do clipe Essa Mina é Louca. “A Anitta é inteligente, sabe o que quer. Fizemos toda a roupa em uma semana. No dia de gravar o clipe, as costureiras finalizavam tudo no estúdio.”

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.