Onde os famosos vão passar o Réveillon

› FARRA ENTRE AMIGOS NO ORIENTE Após tantos anos viajando com o namorado da vez, Sabrina Sato aproveita a fase avulsa para curtir as festas de fim de ano apenas com a turma. Ao todo, irá com dez pessoas — na maioria gays, entre eles o maquiador Henrique Martins — para “aqueles cantos de lá”. O roteiro inclui praias, ilhas e […]

Sabrina: “Vou ferver no Oriente” (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

Sabrina: “Vou ferver no Oriente” (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

› FARRA ENTRE AMIGOS NO ORIENTE

Após tantos anos viajando com o namorado da vez, Sabrina Sato aproveita a fase avulsa para curtir as festas de fim de ano apenas com a turma. Ao todo, irá com dez pessoas — na maioria gays, entre eles o maquiador Henrique Martins — para “aqueles cantos de lá”. O roteiro inclui praias, ilhas e templos da Tailândia e do Camboja. A apresentadora diz que o passeio será uma espécie de despedida de solteiro. “Quero ferver no Oriente.”

Na agenda, haverá espaço também para um pouco de suor. “Terei aulas de muay thai com personal trainer local”, conta. Sabrina não pode se dar ao luxo de abandonar a malhação por duas semanas. “Eu desfilo na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro”, justifica. A excursão termina com três dias em Hong Kong. “Viagem sem compras? Meu lado consumista não iria aguentar.”

+ Adriana Bittencourt sofre ataque restaurante Alucci Alucci

Carol Trentini: festa em família (Foto: J.R. Duran)

Carol Trentini: festa em família (Foto: J.R. Duran)

› RECLUSÃO (E RECUPERAÇÃO)

Com 1,85 metro de altura, Carol Trentini torceu o pé 37 pela segunda vez e está em processo de recuperação. Vai curtir o Réveillon em Balneário Camboriú, na casa que tem em frente ao mar. “Passo o fim do ano com a família”, diz. É quando a modelo encontra suas duas irmãs, que moram em Israel e Brasília. Os parentes do marido, o fotógrafo Fábio Bartelt, estarão lá. “Na noite da virada, eu me encarrego de fazer uma farofa de bacon”, conta Carol.

Celina e Ronaldo: noitada no imóvel de Miami (Foto: Reprodução/Instagram)

Celina e Ronaldo: noitada em Miami (Foto: Reprodução/Instagram)

› FESTA NO APÊ DE MIAMI…

Vizinho de prédio de Fausto Silva em Miami, Ronaldo organizará uma comemoração no apartamento que comprou na cidade por estimados 10 milhões de dólares. O ex-jogador passa hoje mais tempo lá do que no Brasil, sempre na companhia da namorada, a modelo Celina Locks. Por WhatsApp, Ronaldo tem pedido aos amigos paulistanos que estiverem ali para “colar” em seu endereço.

Quem não for chegado dele terá como opção a celebração promovida pela arquiteta Raquel Silveira. Chamada de Five Star New Year’s Eve, ela custa de 600 (convite individual) a 30 000 dólares (mesa para dezesseis pessoas, com serviço de limusine e mordomo). “A Lala Rudge e o marido, Luigi Cardoso, já confirmaram presença”, conta Raquel, antes de dividir uma impressão clara. “No ano passado, no entanto, havia mais brasileiros em Miami. A crise atingiu todo mundo.”

+ Camila Coelho é a blogueira que mais fatura no Brasil

› …E NO DE LISBOA

Moradores de Higienópolis e donos de um imóvel na Suíça, o maestro John Neschling e a escritora Patrícia Melo acompanharão a chegada de 2016 em Lisboa. “Estamos comprando um apartamento lá”, diz ele. “Passaremos
com Pedro, meu filho, e Luísa, filha dela.” Patrícia morou na cidade nos anos 90.

› REVOADA DE MODELOS

Acostumada a ficar nesta época em Florianópolis, onde tem um imóvel, a modelo Alessandra Ambrosio irá a Trancoso pela primeira vez. Ficará hospedada na casa alugada pela amiga Fernanda Motta. Elas vão se juntar ao grupo de Ana Beatriz Barros, que aluga com amigos o endereço da publicitária Bia Aydar. Izabel Goulart também deve desembarcar em Trancoso, na companhia do novo namorado, Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-Germain. Mas Izabel, de um lado, e Ana Beatriz e Alessandra, de outro, são como água e dendê: chance zero de mistura. Em tempo: se há dois anos a temporada numa mansão com seis suítes chegava a custar 200 000 reais, o aluguel sai hoje por 150 000.

Alessandra: temporada em Trancoso ao lado das amigas Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (Foto: Instagram)

Alessandra: Trancoso ao lado das amigas Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (Foto: Instagram)

› RIO 40 GRAUS

Organizada pela produtora cultural Marina Morena, uma panelinha de fashionistas vai aproveitar as festas do Rio. Desembarcam por lá Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, e os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A turma anda rodeada por mulheres e homens lindíssimos e adora baladas. O roteiro inclui ainda tomar sol na piscina do Hotel Fasano e se esbaldar na pista da The Week. Bem-vindo, 2016!

+ Lu Tranchesi faz promessa em nome da saúde do filho

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s