Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Bianca Klamt lidera movimento Oceano Limpo

A modelo é uma das integrantes do multirão que recolhe lixos nas praias do litoral paulistano e já achou até um colchão de casal no mar

Por Ana Carolina Soares - 26 abr 2019, 06h00

“Jogam de tudo no mar, já achei até colchão de casal”, espanta-se a modelo Bianca Klamt, 30, uma das líderes do movimento Oceano Limpo, mutirão de setenta pessoas que recolhe lixo nas praias paulistas. Na última edição, em março, foram 4 000 itens retirados da Praia do Gaivota, em Itanhaém. A próxima rola neste sábado (27), na Praia do Costão, em Peruíbe. A moça entra em ação ao lado do namorado, o empresário Bruno Diniz Bernardini. O interesse pelo meio ambiente se aguçou após aulas de ecologia no curso de arquitetura da instituição Belas Artes. Ela se forma no meio deste ano. “Hoje não dá apenas para ser modelo e pronto, a gente precisa ir além”, diz a top, que tem no currículo campanhas para grifes como Giorgio Armani e Valentino.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 1º de maio de 2019, edição nº 2632.

Publicidade