Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Oca do Ibirapuera será palco de festival de música eletrônica exibido em dois dias

Evento dos fundadores do selo Gop Tun gravado no pavilhão de exposições terá música, palestras e performances transmitidas on-line no fim do mês

Por Humberto Abdo
Atualizado em 6 Maio 2021, 12h56 - Publicado em 6 Maio 2021, 12h53

Em três dias de gravações, a Oca será palco do Festival Não Existe, criado pelos fundadores do selo de eletrônica Gop Tun. “Já organizamos festas no Playcenter, em um heliponto e a escolha de locais icônicos sempre fez parte da proposta”, resume o cofundador Caio Taborda, 36. Dessa vez, a balada será virtual e “editada” para a exibição nos dias 27 e 28 de maio. “Queríamos algo que pudesse ser visto anos depois e que fosse além da live comum.”

As atrações incluem as DJs Badsista e Eli Iwasa, uma palestra com DJ Hum e a dupla de grafiteiros Os Gêmeos, performances de Rakta e Vermelho Wonder e show do músico Arthur Joly, especialista em sintetizadores. “Ele é como um Professor Pardal da música eletrônica brasileira, cria seus próprios instrumentos e fabrica esses equipamentos para o mundo inteiro, mas será a primeira vez que se apresenta ao público”, conta. “A ideia é que a programação tenha momentos para assistir sentado no sofá e outros mais contemplativos e divertidos. Vai esquentar aos poucos e terminar pegando fogo.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.