Obras em colégio tradicional da Vila Madalena dão dor de cabeça a vizinhos

O jornalista Álvaro Pereira Júnior, do 'Fantástico', foi um dos que reclamou da situação

Moradores da Rua Girassol, na Vila Madalena, estão passando literalmente por “férias do barulho”. Desde o início da semana, uma obra para a modernização da fachada do tradicional Colégio Oswald de Andrade tem atrapalhado a rotina de alguns vizinhos.

O jornalista Álvaro Pereira Júnior, repórter do Fantástico que vive na área, fotografou nesta quinta (10) o novo “cenário” e publicou em seu Twitter:

Ele também postou outras mensagens reclamando do problema:

De acordo com moradores da região, fora as britadeiras que soam entre 10h e 17h, o barulho continua também à noite e durante a madrugada, com descarga de caminhões.

Ao saber das reclamações da montanha de entulho no meio da calçada, Andrea Andreucci, diretora do Oswald de Andrade que trabalha na unidade da Rua Cerro Corá, afirmou que tomará providências imediatas. “As obras são para modernizar a calçada, torná-la mais acessível e devem terminar até o fim da semana”, afirma. Ela também diz que o barulho acontece somente entre 10h e 17h: “Tudo de acordo com o que determina a prefeitura.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s