Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O Viva da TV Cultura: emissora lança três novos canais para reprisar parte de seu acervo

O Professor Tibúrcio, os peixinhos do Glub Glub, o Lucas Silva e Silva, o Júlio do Cocoricó e outros personagens que marcaram época na TV Cultura estiveram presentes na festa que aconteceu ontem no Teatro Bradesco para comemorar os 45 anos da emissora paulista. No evento, que levou parte dos presentes à emoção, foram anunciadas […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h51 - Publicado em 25 set 2014, 12h54
Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum na festa de 45 da TV Cultura: novidades em 2015 (Foto: Divulgação)

Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum na festa de 45 anos da TV Cultura: novidades em 2015 (Foto: Divulgação)

O Professor Tibúrcio, os peixinhos do Glub Glub, o Lucas Silva e Silva, o Júlio do Cocoricó e outros personagens que marcaram época na TV Cultura estiveram presentes na festa que aconteceu ontem no Teatro Bradesco para comemorar os 45 anos da emissora paulista. No evento, que levou parte dos presentes à emoção, foram anunciadas algumas novidades. Vão ser criados três novos canais da Cultura, sendo um deles sobre educação, outro de música e um terceiro de documentários. Todos previstos para 2015, sendo o de educação o primeiro a ir ao ar. A Cultura irá utilizar o seu incrível acervo — assim como faz a Globo, que reprisa seu conteúdo antigo no canal Viva. Os três novos canais estarão disponíveis via TV digital.

Em novembro, a TV Cultura vai estrear uma nova série de Cao Hamburguer, criador de Castelo Rá-Tim-Bum, chamada Que Monstro Te Mordeu, com interação entre atores e bonecos. E, para os amantes de Vila Sésamo, uma alegria: uma nova temporada será gravada no ano que vem.

Marcelo Tas caracterizado de Professor Tubúrcio: personagem que marcaram a história do canal (Foto: Divulgação)

Marcelo Tas caracterizado de Professor Tubúrcio: personagem que marcou a história do canal (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade
Publicidade