Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O treino e o investimento de Sabrina Sato para o Carnaval 2016

São seis treinos de uma hora e vinte por semana, sendo que muitas vezes a suadeira começa a correr após a meia- noite. Sabrina Sato quer deixar ainda mais espetacular o seu corpo para percorrer os sambódromos paulistano e carioca no posto de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Vila Isabel. A maratona dela […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h26 - Publicado em 22 Jan 2016, 23h55
Sabrina: abdominais e jato fretado (Foto: Pedrita Junckes)

Sabrina: abdominais e jato fretado (Foto: Pedrita Junckes)

São seis treinos de uma hora e vinte por semana, sendo que muitas vezes a suadeira começa a correr após a meia- noite. Sabrina Sato quer deixar ainda mais espetacular o seu corpo para percorrer os sambódromos paulistano e carioca no posto de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Vila Isabel. A maratona dela incluiu outro exercício: passar o cartão de crédito sem dó. A apresentadora gasta nesta época do ano cerca de 500 000 reais, entre confecção de fantasias e locação de jatos particulares para levá-la com o seu staff de São Paulo aos ensaios no Rio de Janeiro. A seguir, mais detalhes do seu esquenta:

+ Os cuidados de Sabrina para não quebrar as costelas no Carnaval 

Chutes e leg press
“Ela sempre faz exercícios alternados”, diz Rodrigo Ruiz, personal de luta. Para aumentar o bumbum (98 cm de quadris) e as coxas (57 cm), Sabrina mescla chutes com agachamento. A barriga fica dura graças às doze flexões, seguidas de 100 abdominais — um total de quatro séries. “Sabrina faz leg press com 140 quilos”, conta Marcio Lui, outro personal da apresentadora.

Corrida e subida de escada
Para ter fôlego para sambar em cima de um salto de 17 centímetros, ela faz tiros de vinte segundos de alta intensidade (14,5 km/h) na esteira, seguidos de dez segundos de descanso. Repete isso por oito vezes. Sabrina também sobe a escadaria da Avenida Sumaré, de 120 degraus, sempre com agachamento ao final.

Abrir e fechar a carteira
Sabrina freta jatinhos particulares para ir de São Paulo aos ensaios no Rio de Janeiro (25 000 reais cada ida e volta; ela vai mais de seis vezes). Também arca com os custos de suas roupas de ensaio e fantasias (que ultrapassam 100 000 reais cada uma). Durante o Carnaval, chega a desembolsar 500 000 reais.

Publicidade