Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O tour gastronômico de Quentin Tarantino por São Paulo

Mestre de filmes sangrentos, o diretor americano Quentin Tarantino passou pela capital para lançar o longa Os Oito Odiados, que chega às telas brasileiras em 7 de janeiro. Entre domingo (22) e terá (24), promoveu encontros com a imprensa e visitou os restaurantes Chez Oscar, Maní, A Figueira Rubaiyat (“um dos melhores filés que já comi”, […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 14h03 - Publicado em 27 nov 2015, 23h55
Tarantino: roteiro gastronômico (Foto: Sérgio Castro / Estadão Conteúdo)

Tarantino: roteiro gastronômico (Foto: Sérgio Castro / Estadão Conteúdo)

Mestre de filmes sangrentos, o diretor americano Quentin Tarantino passou pela capital para lançar o longa Os Oito Odiados, que chega às telas brasileiras em 7 de janeiro. Entre domingo (22) e terá (24), promoveu encontros com a imprensa e visitou os restaurantes Chez Oscar, Maní, A Figueira Rubaiyat (“um dos melhores filés que já comi”, segundo anotou em um bilhete) e D.O.M. Nesse último, ciceroneou-o o próprio Alex Atala. “Ele foi cavalheiro e gracioso, além de ser um cara bonito”, disse a VEJA SÃO PAULO o cineasta. Uma possível volta à cidade está sendo planejada: Tarantino contou que recebeu convite para participar da Mostra Internacional de Cinema em 2016 – e pretende aceitar.

+ Chef Raphael Cesana reformula cardápios do Chez Oscar e do Chez MIS

http://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/c5d7d8f2e869e04892e50a24f295daf2?w=590&h=332

Continua após a publicidade
Publicidade