Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O salão Laces and Hair abre unidade em Moema

Conhecida pelo apreço aos produtos orgânicos — ela aplica mel e cera de vela no cabelo de clientes como a modelo Alessandra Ambrosio e a blogueira Helena Bordon —, Cris Dios, dona dos salões Laces and Hair, vai levar o estilo natureba para as torneiras. O seu quarto salão, a ser inaugurado no dia 26 de novembro, em Moema, com investimento de 900 […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h08 - Publicado em 19 Nov 2015, 23h00
Cris Dios: o novo salão terá duas cisternas (Foto: Alexandre Battibugli)

Cris Dios: o novo salão terá duas cisternas (Foto: Alexandre Battibugli)

Conhecida pelo apreço aos produtos orgânicos — ela aplica mel e cera de vela no cabelo de clientes como a modelo Alessandra Ambrosio e a blogueira Helena Bordon —, Cris Dios, dona dos salões Laces and Hair, vai levar o estilo natureba para as torneiras. O seu quarto salão, a ser inaugurado no dia 26 de novembro, em Moema, com investimento de 900 000 reais, terá duas cisternas, com capacidade de 20 000 litros, para captar a água da chuva. O conteúdo armazenado passará por um processo químico até ficar com o pH neutro. “Os fios vão absorver ainda mais os nutrientes dos tratamentos”, acredita. De quebra, a medida deve reduzir a conta mensal da Sabesp de 2 500 para 800 reais.

+ O matrimônio internacional de Helena Bordon

Publicidade