Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O portal de compras Dafiti vai abrir loja na Oscar Freire

Maior site de venda de roupas on-line do país, a Dafiti vai estrear no universo off-line. Nesta quinta (12), a empresa abrirá uma loja de 400 metros quadrados na Rua Oscar Freire já com data para encerrar as atividades: final de junho. O projeto kamikaze será um test-drive para ver se vale a pena manter […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h24 - Publicado em 11 mar 2015, 19h37
Thibaud Lecuyer, Malte Huffmann e Philipp Povel, socios da Dafiti, que tera uma loja temporaria na Oscar Freire (Foto: Fernando Moraes)

Thibaud Lecuyer, Malte Huffmann e Philipp Povel, da Dafiti: investimento no mundo off-line (Foto: Fernando Moraes)

Maior site de venda de roupas on-line do país, a Dafiti vai estrear no universo off-line. Nesta quinta (12), a empresa abrirá uma loja de 400 metros quadrados na Rua Oscar Freire já com data para encerrar as atividades: final de junho. O projeto kamikaze será um test-drive para ver se vale a pena manter uma unidade por mais tempo. “Faremos um teste para ver a aceitação do público”, afirma Malte Huffmann, sócio da empresa ao lado do xará Malte Horeyseck, Thibaud Lecuyer e Philipp Povel. 

+ Lojas baratas e pontas de estoque na região dos Jardins

Mas tudo será no estilo Dafiti: as compras serão efetuadas por um aplicativo (as funcionárias nem vão pegar em notas de dinheiro) e o cliente não sairá de lá com a sacola nas mãos (as roupas, sapatos e maquiagens serão mandados para a casa do consumidor sem custo adicional). “Na verdade, queríamos que a experiência fosse um pouco parecida com a compra virtual.” Haverá opções de marcas como Benetton, Mango, Colcci, Ellus, Capodarte e Santa Lolla, entre outras.

Uma novidade: a Dafiti vai começar a competir em pé de igualdade com as marcas que comercializa. A portal de vendas abrirá uma grife com o mesmo nome da empresa. Os modelos da nova empreitada são pesos-pesados: Alessandra Ambrósio, Dani Braga, Marlon Teixeira e Laura Neiva e Ricardo Barbato. Todos já confirmaram presença na festa de inauguração da loja.

Continua após a publicidade
Publicidade