Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O novo negócio de João Paulo Diniz

No último dia 16, o empresário João Paulo Diniz lançou em Higienópolis a terceira unidade de sua Forneria San Paolo. Em 2012, a rede de restaurantes deve aumentar. Um novo negócio tem início previsto para quando o shopping JK Iguatemi for lançado, em abril. “Também procuro um local nos Jardins”, diz ele. Na ocasião, mais […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h51 - Publicado em 18 nov 2011, 22h55

Diniz, na Forneria: de olho nos Jardins

No último dia 16, o empresário João Paulo Diniz lançou em Higienópolis a terceira unidade de sua Forneria San Paolo. Em 2012, a rede de restaurantes deve aumentar. Um novo negócio tem início previsto para quando o shopping JK Iguatemi for lançado, em abril. “Também procuro um local nos Jardins”, diz ele. Na ocasião, mais do que os belos olhos do herdeiro do Grupo Pão de Açúcar, chamou atenção a loira que é braço direito dele. Trata-se de Denise Schirch, diretora da rede de restaurantes de Diniz, que comanda com mão de ferro uma equipe de 300 pessoas. “Tenho carinha de anjo, mas sou durona. Já organizei produtos num caminhão refrigerado para mostrar que minha ordem era possível de ser cumprida.”

Publicidade