Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O conselho dado por Dom Paulo Evaristo Arns na hora de consagrar novos padres

Responsável pela igreja Nossa Senhora do Brasil, o padre Michelino Roberto está de luto. Ele foi ao velório de Dom Paulo Evaristo Arns e disse que sentiu muito a morte do amigo e colega de trabalho. +Laboratório se oferece para ajudar Doria a reduzir fila de exames Os dois trabalharam juntos por dois anos na Catedral da […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 20h37 - Publicado em 16 dez 2016, 18h10
Padre Michelino, da Nossa Senhora do Brasil: consagrado por Dom Paulo (Foto: Reprodução)

Padre Michelino, da Nossa Senhora do Brasil: consagrado por Dom Paulo (Foto: Reprodução)

Responsável pela igreja Nossa Senhora do Brasil, o padre Michelino Roberto está de luto. Ele foi ao velório de Dom Paulo Evaristo Arns e disse que sentiu muito a morte do amigo e colega de trabalho.

+Laboratório se oferece para ajudar Doria a reduzir fila de exames

Os dois trabalharam juntos por dois anos na Catedral da Sé. “Tive o privilégio de ter sido consagrado pelas mãos dele, em 1996″, comenta. “Quando estávamos prestes a nos tornar padres, tínhamos uma audiência individual com ele, para receber conselhos. Ele me disse o seguinte: ‘Diácono Michelino, na vida sacerdotal não espere outra coisa que não a cruz. Ame a cruz’.”

Continua após a publicidade
Publicidade