Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O casamento-pechincha de Erick Jacquin e Rosângela

Tudo terá pompa e requinte no casamento de Erick Jacquin e Rosângela Menezes, marcado para 23 de outubro. Eles moram juntos há dez anos, mas decidiram agora oficializar a união, a pedido dela. O local escolhido foi o Jockey Club, cujo aluguel para festas sai por 30 000 reais. O cardápio contém opções como vieiras, camarões e risotos, preparados por chefs estrelados. Tais características indicam um evento […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h38 - Publicado em 26 set 2015, 00h55
Jacquin e Rosângela: festa no Jockey (Foto: Mario Rodrigues)

Jacquin e Rosângela: festa no Jockey (Foto: Mario Rodrigues)

Tudo terá pompa e requinte no casamento de Erick JacquinRosângela Menezes, marcado para 23 de outubro. Eles moram juntos há dez anos, mas decidiram agora oficializar a união, a pedido dela. O local escolhido foi o Jockey Club, cujo aluguel para festas sai por 30 000 reais. O cardápio contém opções como vieiras, camarões e risotos, preparados por chefs estrelados. Tais características indicam um evento de custo elevado, mas o noivo se apressa em dizer que não vai desembolsar muito. “O Jockey não me cobrou o aluguel, os amigos vão ajudar com os pratos e muitos deram bebidas”, conta. O aviso de Jacquin é providencial, uma vez que ele ainda não quitou as dívidas — com bancos e as trabalhistas — do seu antigo restaurante, La Brasserie, fechado no fim de 2013. “Vai ser difícil pagar todo mundo.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.