Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Novo musical Chicago estreia em janeiro com atriz que mora na Mooca

Carol Costa se prepara para interpretar Roxie Hart na nova versão do espetáculo, previsto para janeiro de 2022 no Teatro Santander

Por Humberto Abdo Atualizado em 16 set 2021, 18h14 - Publicado em 17 set 2021, 06h00

Depois de Renée Zellweger e Adriana Garambone, o papel da protagonista em Chicago será interpretado por uma carioca radicada em São Paulo. Carol Costa, 35, encarna a personagem Roxie Hart no novo musical previsto para estrear em janeiro de 2022, no Teatro Santander.

“Passei um ano e oito meses guardando esse segredo, não via a hora de falar!”, comemora. “Esse é um papel cobiçado por toda atriz que sonha em estrelar musicais.” E a responsabilidade exige o combo completo: cantar, dançar e atuar. “Tenho de estar bem fisicamente e cada atriz emprestou a ela uma personalidade, é uma loucura gostosa de ver em cena.”

Antes de se mudar para São Paulo, Carol viveu na Tijuca e recentemente decidiu virar mooquense. “Claro que experimentei os cannoli do bairro, meu ponto fraco é doce”, brinca. “Agora preciso me segurar pela Roxie.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 22 de setembro de 2021, edição nº 2756

  • Continua após a publicidade
    Publicidade