Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

‘Meu sonho é ser Hebe Camargo’, diz nova apresentadora do Shark Tank

Após passar por MTV e Band, Luitha Miraglia conta ter se emocionado com as gravações da sexta temporada do reality, que será exibida a partir de setembro

Por Humberto Abdo Atualizado em 29 jul 2021, 23h38 - Publicado em 30 jul 2021, 06h00

Nova apresentadora do Shark Tank Brasil, Luitha Miraglia, 31, acredita ter sido contratada após uma amiga dos tempos de colégio “jogar para o universo” que ela tinha a cara certa para o reality show. “Nunca havia pensado nisso, mas compartilhei a ideia com a diretora e, depois que o Erick (Krominski) saiu, recebi o contato da Sony”, relembra.

A sexta temporada já foi gravada e será exibida a partir de setembro. “Eu chorei tanto com os participantes! Surgiram muitos empreendedores ligados a questões de impacto social.” Ao lado dos empresários veteranos que avaliam os projetos no programa, ela ainda engatinha no mundo dos negócios com uma empresa de comunicação e espera ganhar destaque na televisão após experiências na MTV Brasil e na Band. “Meu sonho é ser a Hebe Camargo”, proclama.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 04 de agosto de 2021, edição nº 2749

  • Continua após a publicidade
    Publicidade