Nilto Tatto, irmão de Jilmar Tatto, também entra na política

Por Nataly Costa O sobrenome Tatto, um dos mais sonoros da política municipal, ganhou mais um membro. O ambientalista Nilto Tatto, de 51 anos, será o quinto filho de Inês que tenta um cargo público. É candidato a deputado federal. O clã ainda tem Arselino e Jair (vereadores), Jilmar (secretário de Transportes) e Enio (deputado estadual). O reduto eleitoral da família, a […]

Nilto Tatto: o quinto da família que entrou na política (foto: divulgação)

Nilto Tatto: o quinto da família que entrou na política (foto: divulgação)

Por Nataly Costa

O sobrenome Tatto, um dos mais sonoros da política municipal, ganhou mais um membro. O ambientalista Nilto Tatto, de 51 anos, será o quinto filho de Inês que tenta um cargo público. É candidato a deputado federal. O clã ainda tem Arselino e Jair (vereadores), Jilmar (secretário de Transportes) e Enio (deputado estadual). O reduto eleitoral da família, a Capela do Socorro, na Zona Sul, é conhecido como “Tattolândia”. “Esse nome é pejorativo”, rejeita. Em tempo: o único dos dez irmãos a não ser filiado a partido algum é Antoninho, o primogênito. “Contador e missionário”, percorre o mundo em projetos de arrecadação de dízimo.

+ Leia mais sobre o Blog do Terraço Paulistano aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s