Nicky Valentine: a nova musa GLS

O reinado de Wanessa entre o público gay está ameaçado por Aimê Bocchi, de 24 anos, que anima a pista de boates badaladas como a The Week com um repertório de canções eletrônicas em inglês. Cantora desde criança e atriz de musicais como Garota Glamour e Rock Show, ela só conheceu o sucesso quando virou Nicky Valentine. “Uma tia sonhou com esse […]

Nicky: contrato para lançar cinco CDs pela Sony

Nicky: contrato para lançar cinco CDs pela Sony

O reinado de Wanessa entre o público gay está ameaçado por Aimê Bocchi, de 24 anos, que anima a pista de boates badaladas como a The Week com um repertório de canções eletrônicas em inglês. Cantora desde criança e atriz de musicais como Garota Glamour e Rock Show, ela só conheceu o sucesso quando virou Nicky Valentine. “Uma tia sonhou com esse nome”, explica. Tão logo adotou a alcunha, uma música de sua autoria, Give Me Some More, foi parar no set do DJ Moraes e se espalhou pela noite paulistana. Sobre a comparação com a filha de Zezé Di Camargo, Nicky desconversa: “Ela não é referência. Somos apenas contemporâneas”. Com uma média de sete shows por mês (cachê mínimo de 5 000 reais), a intérprete emplacou Sometimes no primeiro lugar das faixas eletrônicas mais baixadas no iTunes. Também assinou contrato para lançar cinco CDs pela Sony. O primeiro, Papa’s Princess, traz duas letras em português. “Além da balada, agora quero cantar  o Domingão do Faustão.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s