O lado paulistano de Nelson Motta

Produtor nasceu na Rua Frei Caneca e entrará em cartaz com o musical 'O Frenético Dancin’ Days', sobre a trajetória da lendária casa noturna

Carioca por excelência, o jornalista e produtor Nelson Motta, 74, nasceu em plena Rua Frei Caneca, na Maternidade de São Paulo, e viveu na cidade até os 6 anos. Foi no Rio, porém, que acumulou rentáveis histórias. Uma delas estará no Teatro Opus a partir de 15 de março. O musical O Frenético Dancin’ Days, dirigido por Deborah Colker, conta a trajetória da casa noturna, criada em 1976, que inaugurou a era disco no Brasil, reunindo diversas tribos, e que até virou nome de novela. Motta pouco sai do Rio, e quando passa por São Paulo é para visitar as filhas Esperança e Nina, que vivem por aqui. “O lado paulistano é o que me salva e me leva para a prática”, diz.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 27 de fevereiro de 2019, edição nº 2623.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s