Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Nasce o primeiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

Neste domingo (14), a família Abravanel ganhou mais um membro. Nasceu Pedro, o primeiro filho de Patricia Abravanel, filha mais nova do apresentador Silvio Santos, e Fábio Faria, político do Rio Grande do Norte. + Confira entrevista de Patricia onde ela conta como foi o pedido de casamento de Fábio  O responsável pela notícia foi o […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 20h57 - Publicado em 14 set 2014, 17h53
Nasce primeiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria. (Foto: Instagram)

Nasce primeiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria. (Foto: Instagram)

Neste domingo (14), a família Abravanel ganhou mais um membro. Nasceu Pedro, o primeiro filho de Patricia Abravanel, filha mais nova do apresentador Silvio Santos, e Fábio Faria, político do Rio Grande do Norte.

+ Confira entrevista de Patricia onde ela conta como foi o pedido de casamento de Fábio 

O responsável pela notícia foi o avô do bebê, Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte. “Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 centímetros e mais de 3 quilos. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho e a Patrícia por me darem a alegria de ser avô!”, disse o político em seu Twitter.

Continua após a publicidade

Em seu Instagram, Patrícia postou uma foto de um enfeite com três ursos de pelúcia, representando ela, seu futuro marido e o pequeno Pedro:

Continua após a publicidade
Patricia postou uma foto do detalhe do enfeite colocado na porta da maternidade (Foto: Instagram)

Patricia postou uma foto do detalhe do enfeite colocado na porta da maternidade (Foto: Instagram)

Patrícia estava na 39ª semana de gestação e disse ter engordado 18 quilos por causa da gestação. Em recente entrevista a VEJA SÃO PAULO, a apresentadora contou alguns detalhes sobre o pedido de casamento feito por Fábio, quando ela exibia a barriga de oito meses.

O então namorado interrompeu o chá de bebê organizado pela sogra e cunhada dela e, com um par de alianças Tiffany nas mãos, pediu a caçula de Silvio Santos em casamento (os dois tinham quase quatro meses de namoro quando foram surpreendidos pela gravidez).

Continua após a publicidade

Pedro é o oitavo neto do homem do Baú. O dono do SBT já é bisavô de Miguel, agora com um pouco mais de 1 ano de idade, filho de Ligia Abravanel.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.