Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Musa da malhação defende “barriga positiva”

Ganhar a chamada “barriga negativa”, o novo Olimpo da malhação do abdômen, virou objeto de desejo de várias mulheres. Uma voz inesperada, porém, levantou-se contra o modismo. Musa no Instagram (já reúne mais de 195 000 seguidores, que entram na página para ver as fotos que exibem seu corpo definidíssimo), a rata de academia Gabriela […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 10h37 - Publicado em 31 Maio 2013, 02h00
Gabriela: musa fitness do Instagram (Foto: Lucas Lima)

Gabriela: musa fitness do Instagram (Foto: Lucas Lima)

Ganhar a chamada “barriga negativa”, o novo Olimpo da malhação do abdômen, virou objeto de desejo de várias mulheres. Uma voz inesperada, porém, levantou-se contra o modismo. Musa no Instagram (já reúne mais de 195 000 seguidores, que entram na página para ver as fotos que exibem seu corpo definidíssimo), a rata de academia Gabriela Pugliesi, de 27 anos, começou a pregar que não é saudável batalhar por algo que depende de fatores genéticos, e não apenas de esforço.“Quem não obtém esse resultado pode ficar deprimida”, entende. Sim, ela foi privilegiada com essa herança (a foto acima não deixa dúvida). Ajuda também, é claro, a hora e meia de exercícios que faz todo santo dia para manter seus 57 quilos e 14% de porcentual de gordura.

Publicidade