Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Multidão do lado de fora e cancelamento de show da Queen Latifah: os detalhes da festa realizada ontem no Hospital Matarazzo

Ainda temos alguns meses pela frente, mas já é possível dizer que a festa de abertura da Exposição Made By… Feita Por Brasileiros, que ocorreu na noite ontem no Hospital Matarazzo, na Bela Vista, foi um dos eventos mais concorrido do ano. Para começar, nem todo mundo conseguiu entrar. Aliás, muita gente não conseguiu entrar. […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 6 set 2014, 11h38
Festa Hospital Matarazzo - Barrados na Entrada

Portão fechado e público do lado de fora: muitos foram impedidos de entrar devido à superlotação (Foto: João Batista Jr.)

Ainda temos alguns meses pela frente, mas já é possível dizer que a festa de abertura da Exposição Made By… Feita Por Brasileiros, que ocorreu na noite ontem no Hospital Matarazzo, na Bela Vista, foi um dos eventos mais concorrido do ano. Para começar, nem todo mundo conseguiu entrar. Aliás, muita gente não conseguiu entrar. A partir da meia-noite (a festa estava marcada para às 22h30), os portões foram fechados e as pessoas começaram a reclamar do lado de fora. Houve quem voltasse para casa, outros preferiram fazer uma hora algum bar próximo para voltar depois. Às 2h30 da madrugada fria ainda havia muita gente do lado de fora pedindo para entrar. Os seguranças estavam irredutíveis. Oficialmente, a lista de convidados era de 2 000 pessoas.

+ Enrico Celico, da agência #HoyTiene: galã e festeiro profissional

Festa Hospital Matarazzo

Performance em um dos pátios do Hospital Matarazzo: mais de 100 artistas em exposição (Foto: João Batista Jr.)

Continua após a publicidade

Aqueles que estavam dentro do local tiveram experiência diferente. O público percorria as salas e corredores do antigo hospital, repleto de obras dos mais variados tipos: fotos, telas, instalações, esculturas. Havia algumas performances também. Cada espaço foi aproveitado, como elevador desativado e banheiros. Márcio Garcia, Ivo Pitanguy, Raí, Débora Bloch, Fernanda Paes Leme, Letícia Spiller e Ana Paula Junqueira eram algumas das pessoas que circularam por lá. Aliás, foi uma festa raríssima para os padrões paulistanos: quase todo mundo se misturava com todo mundo.

+ Daniella Sarahyba volta ao peso normal depois de dar a luz

Obra de Rodrigo Bueno: mostra abre ao público no dia 8 de setembro

Obra de Rodrigo Bueno: mostra abre ao público no dia 8 de setembro (Foto: João Batista Jr.)

Continua após a publicidade

+ “Rei do Camarote”, Alexander de Almeida compra barco de 76 pés

A grande atração da noite, no entanto, não deu as caras. Simplesmente não houve show da americana Queen Latifah. Preta Gil fez a melhor apresentação, cantando músicas de Beth Carvalho, Daniela Mercury e Xuxa. Seu Jorge cantou em uma sala pequena e fez uma show intimista.

Com obras de mais de 100 artistas espalhadas em um dos prédios mais emblemáticos da cidade, a exposição Made By… Feita Por Brasileiros abre as portas ao público a partir desta terça, dia 8.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.