Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Exclusivo: Mulheres Ricas volta com Val Marchiori e até Kardashians

Nova temporada do reality show deve estrear em agosto na Band com milionárias de várias partes do país e aparições de antigas integrantes

Por Humberto Abdo
Atualizado em 19 jul 2021, 14h17 - Publicado em 10 jun 2021, 13h04

Após passar dois anos em Portugal, o apresentador Marcio Moraes voltou ao Brasil com um único objetivo na cabeça: o retorno das Mulheres Ricas. Ao lado da empresária Val Marchiori, ele negocia com a Band uma nova temporada do programa, que em 2012 acompanhou a rotina e as brigas de milionárias brasileiras. “Vai ser babado e confusão”, antecipa Val, autoproclamada protagonista do reality show. “Vamos atrás da Lydia (Sayeg) e queremos ver onde anda a Narcisa com os badalos dela.”

Em fase contratual com o canal aberto, a atração deverá ter doze episódios e seis ricaças, além de aparições especiais — entre elas, a família Kardashian nos Estados Unidos, em um episódio crossover que promete agitar as integrantes.

“Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar”, revela Moraes. Apesar da procura, a nova edição só dará espaço a empresárias de sucesso. “A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto.”

Para Val, essa é uma chance de revigorar a programação e mostrar sua nova rotina após a separação do marido, Evaldo Ulinski. “Minha vida mudou da água para o vinho e as pessoas vão ver essa nova fase. Estou muito mãe ciumenta, agora que meus filhos começaram a namorar.” E as taças de champanhe diminuíram desde então? “Só um pouquinho!”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 16 de junho de 2021, edição nº 2742

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.