Mulher é constrangida em padaria: “Perguntou o que tinha debaixo da saia”

Para o sócio do empreendimento, "as pessoas estavam preocupadas porque ali é um ambiente familiar"

A empresária Isabella Dal Maso, ex-gerente de marketing do Nobu, saiu de casa neste sábado (04) para ir à academia. Passou, antes, na Padaria da Esquina da Alameda Campinas, no Jardim Paulista, para tomar café com seu noivo. Vestida com uma saia e shorts por baixo, ela afirma ter sido constrangida pelos funcionários do estabelecimento.

“Uma moça veio até mim, instruída pelo gerente, perguntando o que eu tinha debaixo da minha saia”, diz. A atendente disse ainda para Isabella tomar cuidado, porque “muita gente estava olhando para ela”.

Após se retirar da padaria e chamar a polícia, a mulher conversou ainda com o gerente do espaço, que afirmou achar normal questionarem as vestimentas da cliente. “Eu fiquei tão em choque que achei que as minhas roupas tinham se rasgado”, desabafa.

Sócio-proprietário do empreendimento, Edrey Momo afirma que a preocupação partiu de um cliente. “Meu gerente foi abordado por um cliente que pediu pra gente dar um toque nela, porque não sabíamos se ela estava vestindo algo por baixo”, conta.

Foi registrado um boletim de ocorrência por discriminação, e Isabella promete processar o local por assédio moral. Momo diz que nada foi feito com malícia, e que “todo mundo estava apenas tentando ajudar”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s