Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Movimento Brasil Livre negocia com três partidos para disputar eleições municipais

Conhecido pela capacidade de atrair grande público para as manifestações anti-corrupção e dialogar com um público jovem, o Movimento Brasil Livre sonha em ter um candidato próprio à prefeitura paulistana. O grupo liderado pelos jovens Kim Kataguiri e Renan Haas está em conversas com três partidos nanicos. + Chiquinho Scarpa se filia ao partido de […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 16h20 - Publicado em 21 set 2015, 17h25
Kim Kataguiri: MBL quer entrar para a política (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kataguiri: MBL quer entrar para a política (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido pela capacidade de atrair grande público para as manifestações anti-corrupção e dialogar com um público jovem, o Movimento Brasil Livre sonha em ter um candidato próprio à prefeitura paulistana. O grupo liderado pelos jovens Kim Kataguiri e Renan Haas está em conversas com três partidos nanicos.

+ Chiquinho Scarpa se filia ao partido de Russomanno

Há discussões internas para definir quem entraria na disputa. Hass está no páreo, enquanto Kataguiri diz que só irá atuar nos bastidores por motivos diversos. “Preciso terminar de escrever um livro para a Editora Record, estou com uma agenda de palestras e penso em prestar vestibular no final do ano”, afirma. O livro tratará de política, claro, e ainda não possui título. “Era para lançarmos no Natal deste ano, mas ficou para abril de 2016.”

Continua após a publicidade
Publicidade