Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Moradores de prédio de luxo reclamam de vizinho com drone

Do alto de sua cobertura, empresário conduzia seu "brinquedinho" pelas janelas do Brooklin

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 2 Apr 2020, 13h08 - Publicado em 1 Apr 2020, 17h53

Em plena época de confinamento social, imagina olhar através de sua janela e avistar um drone quase encostado no vidro? Moradores de um prédio de luxo no Brooklin passaram por essa versão moderna de “Janela Indiscreta” durante a quarentena.

Na última semana, o grupo de whatsapp do pessoal do condomínio se encheu de vídeos e fotos, com reclamações de que “intruso” aparecia a qualquer momento do dia e da noite. 

Na segunda (30), descobriram o voyeur: um empresário morador da cobertura da frente. Isolado no apartamentão, volta e meia ele chegava à sacada e ficava por lá, conduzindo via controle remoto o passeio do seu “brinquedinho de luxo”.

A turma pensou até fazer um boletim de ocorrência, mas na terça (31), o síndico do prédio dos observados procurou o zelador do imóvel do observador. O empresário ligou para um dos vizinhos, pediu desculpas, afirmou que tinha licença para pilotar o equipamento e não se tratava de um “reality show particular”, pois o aparelho não tem câmera. Prometeu colocar o aparelho em quarentena também. Pelo menos hoje, o drone não deu sua voltinha.

Publicidade