Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Miss São Paulo: agruras no confinamento

No sábado (17), a psicóloga Bruna Michels, de 23 anos, realizou o sonho de se tornar miss São Paulo. “É a primeira vez que alguém ganha a coroa e o Miss Simpatia”, gaba-se. Representante de Diadema, ela se prepara para disputar o Miss Brasil no dia 28 de setembro. O que foi mais difícil no […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h29 - Publicado em 24 ago 2013, 00h46
Miss São Paulo - Bruna Michels

Bruna: série de perrengues até a vitória no Miss São Paulo (Foto: Cassiano Grandi)

No sábado (17), a psicóloga Bruna Michels, de 23 anos, realizou o sonho de se tornar miss São Paulo. “É a primeira vez que alguém ganha a coroa e o Miss Simpatia”, gaba-se. Representante de Diadema, ela se prepara para disputar o Miss Brasil no dia 28 de setembro.

O que foi mais difícil no concurso? Ser julgada pelas meninas. Imagina, são trinta mulheres de regime, tudo fica à flor da pele. O ser humano é maldoso, e sei que ficam pensando: “Ela podia engordar um pouco” ou “Ela tem celulite”. Eu também olhava.

Como foi a fase de preparação? Investi 50 000 reais. Malhava todos os dias, tinha nutricionista, personal trainer e fiz cirurgia para a correção do nariz. Passei por problemas de saúde. Em duas semanas, eu tive infecção no ouvido e uma bolha no pé que me impediu de correr meus 8 quilômetros por dia, o meu dente do siso inchou e fui parar no hospital após cinco dias sem conseguir ir ao banheiro.

O fato de ser irmã do prefeito de Diadema ajudou em algo? Quem me dera. Eu é que ajudei na campanha dele. Distribuía folhetinhos nas ruas. Se ele tivesse alguma influência no resultado do Miss São Paulo, eu não teria deixado de comer doces, não teria ralado na malhação nem parado no hospital.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.