Millena Machado faz ação para incluir surdos no mercado de trabalho

A apresentadora do programa 'AutoEsporte' se engajou na causa após perceber as dificuldades da prima, que tem deficiência auditiva

A partir do segundo semestre, Millena Machado, apresentadora do programa AutoEsporte, da Rede Globo, promoverá workshops em empresas para ajudar a incluir surdos no mercado de trabalho. Ao lado dos palestrantes Alexandre Ohkawa e Thierry Marcondes, que possuem deficiência auditiva, proporá exercícios de vivência aos participantes, em que colocam fones e “perdem” a audição temporariamente.

“O público sentirá na pele e aprenderá a se comunicar melhor”, garante Millena, cocriadora da campanha #surdoehquemfala, lançada em 2016. A conferência custará entre 100 e 300 reais por pessoa, valores revertidos à causa. “Eu me engajei ao ver os problemas da minha prima, que é surda, para estudar e conseguir um emprego”, completa.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s