Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Mazzafera: “Luana nunca transou comigo para saber se sou gay”

A atriz Luana Piovani causou mais uma vez no Twitter. Desta vez, o alvo foi o apresentador Matheus Mazzafera, ironizado pela estrela venenosa depois de ter feito um ensaio para uma revista GLS. Luana chamou-o de “it gay” e perguntou onde estavam as amigas famosas dele, que não foram prestigiá-lo na festa de lançamento da […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h36 - Publicado em 24 mar 2012, 00h52
Mazzafera: ele se diz vítima de bullying (Foto: Luiz Mattos)

Mazzafera: ele se diz vítima de bullying (Foto: Mario Rodrigues)

A atriz Luana Piovani causou mais uma vez no Twitter. Desta vez, o alvo foi o apresentador Matheus Mazzafera, ironizado pela estrela venenosa depois de ter feito um ensaio para uma revista GLS. Luana chamou-o de “it gay” e perguntou onde estavam as amigas famosas dele, que não foram prestigiá-lo na festa de lançamento da publicação, realizada no dia 14, na balada The Society. Mazzafera comenta o bafo:

+ Matheus Mazzafera ganha quadro no ‘Superpop’
+ Luana Piovani como bailarina em musical
+ Twitter: parece famoso, mas não é

VEJA SÃO PAULO — Você conhece Luana Piovani?
Matheus Mazzafera — Jamais nos encontramos nem temos amigos em comum. Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca transou comigo para saber se sou gay.

Continua após a publicidade

VEJA SÃO PAULO — O que pretende fazer?
Matheus Mazzafera — Se ela não pedir desculpas formalmente, vai sofrer as consequências. Luana não foi à Justiça quando o seu ex, Dado Dolabella, bateu nela? Também sofri uma agressão com esses posts no Twitter. Ela é uma figura pública. Não pode sair por aí dando mau exemplo. Imagine um menino na escola sendo chamando de “it gay”. Não pode isso, gente! Meus advogados estão vendo o que fazer.

VEJA SÃO PAULO — Por que suas amigas famosas não estavam na festa da revista?
Matheus Mazzafera — Quem fez a lista de convidados foi a publicação. Minhas melhores amigas, as modelos Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros, nem estavam no Brasil. Todo mundo sabe que sou bem relacionado. Minhas festas são frequentadas por pessoas como Ana Paula Junqueira. Até gente de Hollywood, como Benicio Del Toro, já veio.

VEJA SÃO PAULO — O que você diria para Luana se a encontrasse?
Matheus Mazzafera — Eu a aconselharia a procurar uma religião e repensar a vida. Tem algo muito errado com ela. Para que tanto ódio no coração?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.