Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Matthew McConaughey e Chris Evans em São Paulo

Por Anna Carolina Oliveira e Ricky Hiraoka Nos últimos dias, dois figurões de Hollywood estiveram pela primeira vez em São Paulo: Matthew McConaughey e Chris Evans. O primeiro, arroz de festa das comédias românticas, ficou por aqui dois dias, participando da divulgação da grife Noir, Le Lis. Nos intervalos do trabalho, esbanjando simpatia, caiu numa […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 12h34 - Publicado em 14 abr 2012, 00h50
McConaughey e Evans

Evans e McConaughey: comportamentos diferentes na capital (Fotos: Rodrigo Trevisan e Midori de Lucca)

Por Anna Carolina Oliveira e Ricky Hiraoka

Nos últimos dias, dois figurões de Hollywood estiveram pela primeira vez em São Paulo: Matthew McConaughey e Chris Evans. O primeiro, arroz de festa das comédias românticas, ficou por aqui dois dias, participando da divulgação da grife Noir, Le Lis. Nos intervalos do trabalho, esbanjando simpatia, caiu numa balada no Bar Baretto e fez compras na Oscar Freire. Já Evans se esforçou ao máximo para ficar longe dos jornalistas e curiosos. “Gosto de preservar minha intimidade”, justificou. Ressabiado com a péssima fama do trânsito paulistano, exigiu um helicóptero para cumprir a agenda de divulgação do filme “Os Vingadores, no qual interpreta o Capitão América.

 

Continua após a publicidade
Publicidade