Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Masp, Edifício Itália e Borba Gato para comemorar o aniversário de São Paulo

De um lado, um dos refrigerantes mais conhecidos do mercado. De outro, imagens de cartões-postais paulistanos. Como forma de celebrar os 462 anos de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro, a Itubaína colocou painéis em dez estações de metrô – como Sé, República, Consolação e Capão Redondo. Os painéis grafitados mostram locais como Ponte […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h31 - Publicado em 14 jan 2016, 16h16
Um dos painéis colocados em estações do metrô: ação vai até o dia 25 de janeiro (Foto: Reprodução/@gelsonthose)

Um dos painéis colocados em estações do metrô: ação vai até o dia 25 de janeiro (Foto: Reprodução/@gelsonthose)

De um lado, um dos refrigerantes mais conhecidos do mercado. De outro, imagens de cartões-postais paulistanos. Como forma de celebrar os 462 anos de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro, a Itubaína colocou painéis em dez estações de metrô – como Sé, República, Consolação e Capão Redondo. Os painéis grafitados mostram locais como Ponte Estaiada, Masp e os postes de luz da Liberdade. Nem a controversa estátua do Borba Gato foi esquecida.

+ Conheça o biquíni-sensação do verão 2016

“São Paulo representa boa parte da venda de nossos produtos”, diz Lúcio Esteves, gerente de marketing da Brasil Kirin, responsável pela bebida. No caso, 25% de todas as Itubaínas vendidas são para o público paulistano. Ah, claro, a ação obedece a cartilha das atuais estratégias de marketing: criar peças fotografáveis e postadas nas redes sociais. “Gerar conteúdo é tão importante quanto o conteúdo em si.”

Um dos paineis colocados em doze estações da cidade: marketing pró-São Paulo (Foto: Reprodução Instagram/@apecachave)

Um dos painéis colocados em doze estações da cidade: marketing pró-São Paulo (Foto: Reprodução Instagram/@apecachave)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.