Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marta Suplicy sobe favela de mototáxi

A paulistana Marta Suplicy fez uso na quarta-feira (10) do meio de transporte tradicional das favelas. Para lançar um programa do Ministério da Cultura em parceria com a Ambev, ela subiu com seu salto alto em um mototáxi para ir até o topo do Vidigal, tradicional morro carioca. + Danilo Gentili é processado por atrasar despesas […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h58 - Publicado em 11 set 2014, 10h01
Marta Suplicy - Mototáxi - Vidigal

De carona: a ministra da Cultura na garupa do mototáxi, no morro do Vidigal, Rio de Janeiro (Foto: Felipe Panfili)

A paulistana Marta Suplicy fez uso na quarta-feira (10) do meio de transporte tradicional das favelas. Para lançar um programa do Ministério da Cultura em parceria com a Ambev, ela subiu com seu salto alto em um mototáxi para ir até o topo do Vidigal, tradicional morro carioca.

+ Danilo Gentili é processado por atrasar despesas de condomínio

O #AquiTemPalco oferecerá espaço para artistas se apresentarem. A meta do programa é realizar 70 000 eventos em comunidades de todo o Brasil em 2015.

O serviço de mototáxi no Vidigal custa 5 reais, em média, e leva moradores do pé do morro (o asfalto) até o alto da favela. Na quarta-feira, porém, a comitiva de Marta Suplicy viu o valor do serviço ser inflacionado: foi cobrado deles 12 reais.

+ Irmão de Caroline Celico e cunhado do jogador Kaká, Enrico Celico é galã e festeiro profissional

Marta Suplicy - Vidigal

Não desceu do salto: Marta sobe na moto para lançar projeto em favela carioca (Foto: Felipe Panfili)

Continua após a publicidade
Publicidade