Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marina Mantega não trará Balmain ao Shopping Cidade Jardim

A apresentadora e modelo diletante Marina Mantega queria agregar ao currículo a função de empresária. Seu primeiro passo nesse universo, no entanto, acabou frustrado. Há dois anos, ao lado da amiga Georgia Atalla, ela firmou contrato para trazer a grife francesa Balmain ao Brasil. Uma sucessão de problemas emperrou o negócio. Georgia deixou a parceria […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h50 - Publicado em 20 jul 2013, 00h47
Marina Mantega não trará Balmain ao Cidade Jardim

Marina: frustração empresarial (foto: Mario Rodrigues)

A apresentadora e modelo diletante Marina Mantega queria agregar ao currículo a função de empresária. Seu primeiro passo nesse universo, no entanto, acabou frustrado. Há dois anos, ao lado da amiga Georgia Atalla, ela firmou contrato para trazer a grife francesa Balmain ao Brasil. Uma sucessão de problemas emperrou o negócio. Georgia deixou a parceria no meio do caminho, as obras da primeira butique da grife no Shopping Cidade Jardim atrasaram e faltou dinheiro para importar as coleções. Hoje, no espaço onde funcionaria o ponto de venda há um tapume cobrindo a vitrine. A administração do Cidade Jardim confirma que a marca não ocupará mais a área e Marina esquiva-se do assunto. “Não vou falar sobre isso para não me atrapalhar”, afirma a filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Publicidade