Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marina Mantega e Carol Magalhães: o fiado que acabou com uma amizade

Em agosto, a blogueira Carol Magalhães, a musa da barriga negativa, e a apresentadora Marina Mantega, da Band, curtiram juntas um breve tour pela Europa, em cidades como Paris e Ibiza. No segundo dia, ops!, Marina disse ter percebido que seu cartão de crédito estava estourado. A herdeira do clã Magalhães se dispôs então a […]

Por Silas Colombo Atualizado em 26 fev 2017, 23h37 - Publicado em 8 nov 2013, 23h46
Marina Mantega (à esq.) e Carol Magalhães: dívida da primeira com a segunda (fotos: Mario Rodrigues / Lailson Santos)

Marina Mantega (à esq.) e Carol Magalhães: dívida da primeira com a segunda (fotos: Mario Rodrigues / Lailson Santos)

Em agosto, a blogueira Carol Magalhães, a musa da barriga negativa, e a apresentadora Marina Mantega, da Band, curtiram juntas um breve tour pela Europa, em cidades como Paris e Ibiza. No segundo dia, ops!, Marina disse ter percebido que seu cartão de crédito estava estourado. A herdeira do clã Magalhães se dispôs então a bancar a gastança da colega sob a promessa de que tudo seria devolvido assim que retornassem. A despesa devida por Marina incluiu diárias em hotéis, jantares, compras em lojas de grife e aluguel de barco, até chegar a 8 000 euros (24 000 reais), segundo Carol relatou a amigos. A filha do ministro Guido Mantega, da Fazenda, confirma o fiado, mas não detalha os itens comprados e afirma que o valor é de 800 euros (2 400 reais). Fez um depósito de 2 200 reais em cheques na conta de Carol (que não comenta o assunto). Conta também que pagará “uma nova parcela”. A amizade, que era recente, ficou estremecida. Em uma festa em outubro, no Espaço das Américas, na Barra Funda, Marina evitou ao máximo esbarrar na desafeta.

Publicidade