Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marido de Marta arrecada fundos – próprio e do irmão – para campanha política

A direção da campanha de Marta Suplicy declarou ter amealhado até agora 1,7 milhão de reais junto a pessoas físicas e partidos, como manda a nova lei. Contribuíram para a campanha do PMDB à prefeitura nomes como Ivan Correa de Toledo Filho, sócio do sistema de pagamento eletrônico Sem Parar (500 000 reais), e o empresário Mario Roberto Gimenes Silva (40 000 reais). + […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 10h28 - Publicado em 2 set 2016, 17h24
Marta e o marido, o empresário Márcio Toledo (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

Marta e o marido, o empresário Márcio Toledo (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

A direção da campanha de Marta Suplicy declarou ter amealhado até agora 1,7 milhão de reais junto a pessoas físicas e partidos, como manda a nova lei. Contribuíram para a campanha do PMDB à prefeitura nomes como Ivan Correa de Toledo Filho, sócio do sistema de pagamento eletrônico Sem Parar (500 000 reais), e o empresário Mario Roberto Gimenes Silva (40 000 reais).

+ Maior doador de campanha de Haddad é ex-ministro de Lula

Em comum, o fato de que são pessoas próximas (o primeiro é irmão e o segundo, amigo) do empresário Márcio Toledo, casado desde 2013 com a candidata. O próprio Toledo já tirou do bolso 50 000 reais para ajudar a mulher na disputa.

Continua após a publicidade
Publicidade