Marido de Marta arrecada fundos – próprio e do irmão – para campanha política

A direção da campanha de Marta Suplicy declarou ter amealhado até agora 1,7 milhão de reais junto a pessoas físicas e partidos, como manda a nova lei. Contribuíram para a campanha do PMDB à prefeitura nomes como Ivan Correa de Toledo Filho, sócio do sistema de pagamento eletrônico Sem Parar (500 000 reais), e o empresário Mario Roberto Gimenes Silva (40 000 reais). + […]

Marta e o marido, o empresário Márcio Toledo (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

Marta e o marido, o empresário Márcio Toledo (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

A direção da campanha de Marta Suplicy declarou ter amealhado até agora 1,7 milhão de reais junto a pessoas físicas e partidos, como manda a nova lei. Contribuíram para a campanha do PMDB à prefeitura nomes como Ivan Correa de Toledo Filho, sócio do sistema de pagamento eletrônico Sem Parar (500 000 reais), e o empresário Mario Roberto Gimenes Silva (40 000 reais).

+ Maior doador de campanha de Haddad é ex-ministro de Lula

Em comum, o fato de que são pessoas próximas (o primeiro é irmão e o segundo, amigo) do empresário Márcio Toledo, casado desde 2013 com a candidata. O próprio Toledo já tirou do bolso 50 000 reais para ajudar a mulher na disputa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s