Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Maricy Vogel faz mapa astral dos prefeitáveis paulistanos

Em maio de 2012, a astróloga Maricy Vogel fez três previsões para VEJA SÃO PAULO e não errou nada: Corinthians campeão da Libertadores, Brasil derrotado na Copa e Fernando Haddad (então com 3% nas pesquisas) prefeito. Abaixo, sua análise dos candidatos ao pleito municipal em 2016. ANDREA MATARAZZO, PSDB É escorpiano. “Por ter o Sol com a junção em Marte, […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 13h47 - Publicado em 18 dez 2015, 23h55

Em maio de 2012, a astróloga Maricy Vogel fez três previsões para VEJA SÃO PAULO e não errou nada: Corinthians campeão da Libertadores, Brasil derrotado na Copa e Fernando Haddad (então com 3% nas pesquisas) prefeito. Abaixo, sua análise dos candidatos ao pleito municipal em 2016.

Andrea Matarazzo

ANDREA MATARAZZO, PSDB
É escorpiano. “Por ter o Sol com a junção em Marte, está preparado para a briga”, diz Maricy. “Mas seu mapa mostra muitos embates, não vitórias.”

1262499

CELSO RUSSOMANNO, PRB
“Ele não ganha eleição nem para síndico”, sentencia a astróloga. Seu Netuno está em oposição a Júpiter. “A credibilidade dele estará perto de zero.”

)

FERNANDO HADDAD, PT 
É Aquário com ascendente em Escorpião. Sua Lua está em cima de Saturno. “Vai ter crise de rejeição, sem chance alguma de se reeleger.”

Continua após a publicidade

Marta Suplicy: festa terá 100 convidados (Foto: Martin Bureau/AFP)

MARTA SUPLICY, PMDB
Peixes com ascendente em Áries, terá um retorno de Júpiter — sinal de ascensão. “Mas o mapa astral de São Paulo indica um prefeito homem.”

Aniversário 8 anos revista Joyce Pascowitch

JOÃO DORIA JÚNIOR, PSDB
É Sagitário com ascendente em Áries. Seu mapa revela muitas viagens. “O prefeito precisa ficar a maior parte do tempo aqui. Não vencerá.”

+ Bia Doria recebe encomenda para fazer mais de 200 esculturas de bumbum

José Luiz Datena, apresentador de TV.

JOSÉ LUIZ DATENA, PP
Lua e Sol com trígono em Júpiter mostram prosperidade. Seu ascendente é Aquário, o mesmo signo da cidade. “Se disputar, terá chances reais de vencer.”

+ Datena renova frota de carro

Continua após a publicidade
Publicidade