Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marcos da dupla Marcos & Belutti renova casa com reforma de 290 000 reais

Arquitetos Priscila e Bernardo Tressino transformaram quatro ambientes da residência de condomínio do artista em único espaço integrado

Por Humberto Abdo Atualizado em 8 abr 2021, 12h52 - Publicado em 3 abr 2021, 14h00

Integrante da dupla Marcos & Belutti, Leonardo Prado de Souza (conhecido como Marcos) decidiu renovar parte da casa de condomínio em São Paulo durante a pandemia e investiu cerca de 290 000 reais para transformar quatro ambientes em um único espaço.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

“A ideia era reformar o térreo da cozinha, cuja área era bem segregada antes, com uma mesa de sinuca perdida no meio”, relembra Bernardo Tressino, do escritório PB Arquitetura, responsável pela reforma. “No final, os ambientes  se unem: aproveitamos móveis da cozinha, trocamos a cor e colocamos uma mesa de jantar dupla.”

Segundo o arquiteto, todo o projeto levou pelo menos cinco meses. “Paramos por algumas semanas por não poder trabalhar na pandemia, o que atrasou um pouco”, conta. “O resultado é uma cozinha no estilo neoclássico e, do outro lado, a churrasqueira com a mesa de madeira de demolição.”

Móveis na cor azul e mesa de madeira de demolição ocupam espaço da casa reformada do músico Marcos. Na mesa, aparece uma guitarra colorida.
Móveis na cor azul e mesa de madeira de demolição ocupam espaço da casa do músico Marcos. Divulgação/Divulgação

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Parte da piscina da casa do músico Marcos, de Marcos & Belutti. Ao fundo, plantas e muro branco aparecem na foto.
Piscina da casa do músico Marcos, de Marcos & Belutti. Divulgação/Divulgação
Cozinha com móveis azuis e forno com ladrilhos aparecem na imagem.
Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, investiu cerca de 290 000 reais em reforma da cozinha e sala de jantar. Divulgação/Divulgação
Móvel azul, parede com grama sintética e mesa de madeira aparecem na foto. Em cima da mesa, uma guitarra colorida.
Espaço com antiga mesa de bilhar virou sala de jantar na casa do músico Marcos, de Marcos Marcos & Belutti. Divulgação/Divulgação

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade