Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marcius Melhem fala sobre novo programa na Rede Globo

Vencedor do torneio de pôquer Desafio das Estrelas, humorista fala sobre sua estreia em janeiro, além de novidades no 'Zorra Total'

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 29 nov 2019, 12h00 - Publicado em 28 nov 2019, 15h48

Vestindo uma camisa do Flamengo, o humorista Marcius Melhem disputou o Desafio das Celebridades, que marcou o primeiro dia do BSOP Millions. Organizado por Igor “Federal” Trafane, trata-se do principal campeonato de pôquer do país. Começou na noite da terça (26) e segue até quinta, dia 5 de dezembro no WTC Sheraton, com vários torneios e premiações de até 15 milhões de reais.

O uniforme do super campeão de 2019 no futebol parece que deu sorte: o humorista venceu o torneio e levou alguns prêmios, como um pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020, ingressos para o campeonato Super High Roller do CPH, um fichário da Real Poker, além de 1 000 reais no GamersCard, um cartão para compras on-line.

“Final de semana perfeito! Libertadores no sábado, Campeonato Brasileiro no domingo e agora o Desafio das Estrelas, está ótimo! Foi a camisa!”, avaliou.

Antes do torneio, Melhem contou à VEJINHA sobre novos projetos na Rede Globo. “Em 21 de janeiro, vamos estrear o Fora de Hora, um programa humorístico que deverá ser transmitido depois do Big Brother, em um esquema parecido com o Tá no Ar”, conta. A novidade deverá ser anunciada em uma entrevista coletiva no estande da Rede Globo na CCXP, que começa no próximo dia 5. “Será um telejornal de humor e terá no elenco o Marcelo Adnet e a Julia Rabello“, adiantou Melhem.

Redator final do Zorra Total, programa humorístico da mesma emissora, Melhem discorreu ainda sobre novo elenco. Sai Dani Calabresa e entra Marisa Orth.

Continua após a publicidade

Sobre pôquer, Melhem contou que joga há três anos e curte o BSOP Millions desde 2017. “Me ajuda a espairecer e me divertir. É um jogo mental, que requer concentração”, acredita.

A humorista Claudia Rodrigues também estava por lá. Ela aprendeu a jogar neste ano. “A prática me ajuda no meu desenvolvimento cognitivo”, disse a atriz. Em 2000, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.