Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marcelo Tas começa novos projetos após a saída do CQC e Dan Stulbach deverá assumir o programa

Por Ana Carolina Soares Marcelo Tas já começou a tocar alguns projetos após o anúncio de sua saída da bancada do humorístico CQC, da Band, na madrugada da terça (4). Na segunda (3), ele estreou o Diário do Comércio online, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) distribuído desde 1924. A publicação deixou de […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 23h57 - Publicado em 6 nov 2014, 17h51
Marcelo Tas e Dan Stulbach: o humorista tem cuidado de projetos editoriais e de seu novo programa da Band, e o ator está fechando contrato para apresentar o CQC (Foto: Reprodução Instagram)

Marcelo Tas e Dan Stulbach: o humorista tem cuidado de projetos editoriais e de seu novo programa da Band, e o ator está fechando contrato para apresentar o CQC (Foto: Reprodução Instagram)

Por Ana Carolina Soares

Marcelo Tas já começou a tocar alguns projetos após o anúncio de sua saída da bancada do humorístico CQC, da Band, na madrugada da terça (4). Na segunda (3), ele estreou o Diário do Comércio online, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) distribuído desde 1924. A publicação deixou de circular na versão impressa na semana passada e passou a ser exclusiva da plataforma digital. Segundo informações da assessoria de imprensa da entidade, Tas e sua equipe trabalham nesse projeto há meses. Ele também prepara o novo portal da ACSP, que deverá ir ao ar ainda em novembro.

+ Marcelo Tas escreve carta de despedida do CQC

Na televisão, Tas não estará no CQC, mas deverá continuar no ar na Band, em outro programa seu. Uma das ideias é realizar uma atração comandada por Ernesto Varela, personagem dele da década de 80, que fazia perguntas desconcertantes a celebridades e políticos. No lugar de Tas no comando do CQC, a Band está fechando contrato com o ator Dan Stulbach.

Continua após a publicidade

 

+ Sandra Annenberg se machuca durante ginástica

Até o momento, só Marco Luque renovou contrato para continuar na bancada e está quase tudo certo para Rafael Cortez voltar  à equipe no ano que vem. Em 2012, ele assinou com a Record após quatro anos no CQC, mas estava fora do ar desde agosto deste ano, quando foi ao ar o último episódio do reality show Me Leva Contigo. Dani Calabresa também está em processo de renovação com o programa. Segundo sua assessoria de imprensa, seu acordo com a emissora só termina em 2015 e é falsa a informação de que ela iria para a Globo, onde trabalha o humorista Marcelo Adnet, seu marido.

+ Confira as principais notícias da cidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade