Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marcelo Frisoni traz última turnê de Julio Iglesias ao Brasil

Marido de Ana Maria Braga até 2013, Marcelo Frisoni andava sumido dos holofotes. Assessor da Secretaria de Relações Governamentais da prefeitura, ele agora volta ao showbiz, no comando da produtora de shows LSC. O primeiro grande trabalho acontece em setembro: a última turnê da carreira do cantor espanhol Julio Iglesias. No Brasil, serão dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro, […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 21h31 - Publicado em 12 jul 2014, 01h54
Frisoni: "Sou um cara cafona e acredito no amor"

Frisoni: “Sou um cara cafona e acredito no amor”

Marido de Ana Maria Braga até 2013, Marcelo Frisoni andava sumido dos holofotes. Assessor da Secretaria de Relações Governamentais da prefeitura, ele agora volta ao showbiz, no comando da produtora de shows LSC. O primeiro grande trabalho acontece em setembro: a última turnê da carreira do cantor espanhol Julio Iglesias. No Brasil, serão dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro, com ingressos a 100 reais. O contrato foi assinado na Espanha depois de alguma lábia. “Expliquei que a empresa é nova, mas tem uma proposta de show acessível”, diz. “Trazê-lo era um sonho. Sou um cara cafona e acredito no amor.”

Publicidade