Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Malvino Salvador vira sócio de clínica capilar e anuncia nova série policial

Ex-global também investe em academia de jiu-jítsu no Rio de Janeiro e deve começar gravações de drama produzido por streaming em janeiro

Por Humberto Abdo Atualizado em 26 ago 2021, 15h18 - Publicado em 27 ago 2021, 06h00

Depois de diminuir as entradas com um transplante capilar em São Paulo, o ator Malvino Salvador, 45, se tornou sócio da Mais Cabello, que acaba de inaugurar uma nova unidade no Jardim Europa. “Eu já vinha preocupado com a calvície, que estava parada desde os 20 anos e só voltou agora.”

Enquanto o processo na clínica custa em média 16 000 reais, a única alternativa mais em conta para evitar a queda dos cabelos hoje é aquele medicamento famoso por afetar e diminuir a libido de alguns pacientes. “Preferi não ter esses efeitos”, diverte-se. Após ter um papel em Malhação cancelado pela pandemia, Malvino deve começar em janeiro as gravações de uma série policial produzida para um canal de streaming. “Hoje estou livre para exercer a profissão em qualquer canal, inclusive na Globo.”

Malvino Salvador põe uma das mãos na cabeça e sorri. Veste camisa jeans e calça clara.
Malvino Salvador. Daniel Melo/Divulgação

LEIA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 1º de setembro de 2021, edição nº 2753

  • Continua após a publicidade
    Publicidade