Malvino Salvador vai investir em mercado de casamentos

Não são apenas os bíceps que continuam em fase de expansão no universo do ator Malvino Salvador. Nos negócios, ele acaba de ampliar a área de atuação do bar Barê, nos Jardins. A ideia é montar estações de bebidas com a marca do boteco fino em casamentos e eventos em geral. O serviço de uma festa para 300 pessoas custará na casa […]

Malvino Salvador: família e negócios em expansão (Foto: João Bertholini)

Malvino Salvador: família e negócios em expansão (Foto: João Bertholini)

Não são apenas os bíceps que continuam em fase de expansão no universo do ator Malvino Salvador. Nos negócios, ele acaba de ampliar a área de atuação do bar Barê, nos Jardins. A ideia é montar estações de bebidas com a marca do boteco fino em casamentos e eventos em geral. O serviço de uma festa para 300 pessoas custará na casa de 10 000 reais. Na família, a mulher, Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jítsu, está grávida de seu terceiro filho. “Já sou pai de duas mulheres, mas ainda não sabemos o sexo do bebê”, diz. Na TV, prepara-se para estrear em maio como protagonista de Haja Coração, trama da Globo na faixa das 7. Trata-se de uma releitura de Sassaricando, de 1987. “Faço o Apolo, que era o Alexandre Frota no original, mas, nesta novela, os personagens serão todos remodelados”, conta.

+ Julia Faria viverá webcelebridade em Haja Coração

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s